PROJETOS

Ateliê Social

As mulheres que já realizaram os cursos de corte e costura e confecção de peças íntimas no CRAS, irão dispor de um local apropriado e equipado com máquinas de costuras industriais, bancadas e tudo o que for necessário para poder confeccionar roupas, lençóis, cobertores e etc.

Lavanderia Comunitária

Local equipado com tanques, máquinas de lavar e máquinas de secar a disposição de nossas beneficiárias para que as mesmas possam aumentar sua renda familiar com trabalho de lavadeiras de roupas.

Academia de Ginástica

Local equipado com aparelhos regulamentado e dentro das normas e com profissional de educação física como orientador a disposição das beneficiárias do bolsa família. O projeto visa cuidar da mulher, melhorando sua saúde através de exercícios físicos orientados por profissionais, também será usada a academia na ajuda de tratamentos de fisioterapia para mulheres, crianças e idosos.

Feira Agroecológica

Feira padronizada e realizada aos sábados, com frutas, legumes e verduras comercializados pelos próprios produtores por preços até 20% menores que os praticados nas segundas-feira.
A vantagem para o cliente além do preço menor é a garantia de estar levando pra casa alimentos frescos e saudáveis produzidos pelos nossos agricultores.

Postagens populares