sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agradecimento!

Quero aqui, deixar meu agradecimento a todas as escolas municipais e particulares e secretarias municipais de Cuité que participaram do DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO, um agradecimento também a todas as bandas de fanfarras e filarmônicas que ajudaram a abrilhantar o nosso evento.
O resgate do desfile cívico de nosso município ocorreu no ano 2010 através de uma parceria entre as secretarias de ação social e educação municipal e 4ª regional de ensino do estado. Naquele ano apenas 4 bandas abrilhantaram a nosso evento. 
Nesse ano de 2011, o nosso evento passou de um resgate, para se tornar o maior e mais bonito desfile da região do curimataú. Tivemos a participação 9 bandas entre Filarmônicas e Fanfarras, 11 escolas e 3 secretarias.
Quero fazer um agradecimento a toda a equipe que trabalharam na organização do desfile, porque não mediram esforços para que o evento acontecesse. MUITO OBRIGADO PELO APOIO, DEDICAÇÃO E COMPREENSÃO, VOCÊS SÃO DEMAIS. Sei que sempre poderei contar todos, porque, mais que uma turma de funcionários, somos uma turma de amigos e irmãos que se ajudam na hora que um precisa do outro e trabalhando juntos fazemos a coisa acontecer e mais uma vez aconteceu.

Quero aqui dizer que, nós fazemos acontecer porque somos fortes e enquanto mais tentarem nos derrubar, MAIS TRABALHAMOS, enquanto ainda tem gente pesando no 7 de setembro, já estamos com a semana da assistência social, o nosso final ano e o encontro de banda marciais e fanfarras prontos. Se puder acompanhar nosso ritmo, nos siga, se não puder corra atrás, pois não esperamos por incapazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares