quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"SHOW NA CASA EPITÁCIO PESSOA" Destacou o apresentador da TV Master sobre a atualização de Bado como Deputado

O deputado estadual, Bado Venâncio foi o entrevistado na noite de ontem (terça/05) do programa “Bastidores” de maior audiência da política paraibana, pela TV Master com Padre Albeni Galdino. O apresentador destacou que Bado vem dando um “Show na Casa Epitácio Pessoa”, de fato Bado tem um raciocínio rápido que certamente herdou da ‘patativa do curimataú’ Osvaldo Venâncio que tinha o dom da oratória. 


Ainda no inicio da tarde o deputado cumpriu agenda na TV Master, com o apresentador Serginho Montenegro ex-casa dos Artistas e Julliana Sales no Tarde Master. Bado (PEN) vai pontuando seu mandato mesmo que provisório com destaque bem mais do que da deputada Gilma Germano (PPS) que nos últimos meses tem reservado seu tempo para o embate partidário do PPS, tanto que não deverá concorrer as eleições de 2014, passando para Buba Germano o desafio de se eleger deputado estadual.  

Inegável que Bado tem representado a região do Curimataú como um contra ponto ao governo do estado, cobrando obras que efetivamente precisam ser iniciadas e algumas aceleradas, o que efetivamente espera a população são as conclusões das obras e se transformado o mandato numa oposição responsável e sendo as criticas construtivas elevam o debate das políticas públicas. Um exemplo de um requerimento inteligente é de propositura do deputado Bado onde solicita do governo do estado explorar o parque eólico onde se deve aproveitar  a intensa  velocidade do vento para gerar energia. 

DEMA MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares