quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CUITÉ EM BUSCA DO SELO UNICEF


O Fórum Comunitário é um evento onde o município se encontra para compreender a realidade da juventude ao passo que também discute planos para o avanço da cidadania na região. A partir dessas trocas de experiências e idéias, os resultados desse encontro guiam políticas e ações sociais para a melhoria da vida de meninos e meninas em cada localidade.

Divulgar o Primeiro Fórum Comunitário nos meios de comunicação locais, portanto, é de extrema importância para garantir a pluralidade de vozes e o sucesso do encontro. Para isso, articuladores e colaboradores do Selo domunicípio entram diretamente em contato com os radialistas do município, jornais locais, carros de som, faixas, cartazes, folderes, emails, blogs, emtre outros.

A divulgação sistemática das ações do Selo, informando os meios de comunicação sobre projetos de saúde, educação e lazer, é também um fator que aproxima as políticas sociais da população, costurando uma relação de conhecimento sobre os trabalhos ligados ao Selo.

Tão importante quanto esses mecanismos de difusão, é o trabalho dos colaboradores nas ruas, divulgando o evento e outras ações junto a lideranças comunitárias, escolas, instituições governamentais e segmentos sociais interessados nos direitos das crianças e dos adolescentes.

Inscrições

As inscrições estão sendo feitas na Secretária de Assistência Social do Municipío de Cuité, que fica siduada na Rua 25 de Janeiro, nº 425 - Centro, maiores informações TEL: (83) 3372-2385 - ou ainda por e-mail selounicefcuite@gmail.com

É importante que cada participante antecipe sua inscrição para garantir sua vaga. Ao termino do Fórum os participantes receberão os seus CERTIFICADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares