segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MAIS UM ASSASSINATO EM NOVA FLORESTA

Na madrugada deste domingo, 11. um homem foi morto dentro da sua própria casa, O crime ocorreu na rua Quadra 1º de Maio, no município de Nova Floresta.

A vítima chamava-se Damião Rodrigues e era popularmente conhecido como "Montilla"  que recebeu três tiros na região lateral da nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na residência estavam sua genitora e seu sobrinho, O assassinato ocorreu por volta das 00:50 da madrugada.

A mãe relatou, Que neste horário já estavam todos prontos para dormir, quando ouviu um forte barulho e o disparo de três tiros, Após isso, A mesma levantou para trancar a porta quando deparou-se com seu filho debruçado sobre sua cama, Já em estado de óbito.

A polícia foi acionada por uma técnica de enfermagem que havia chegado no local para prestar assistência à família da vítima. A PM juntamente com a mãe do assassinado aguardaram a chegada do IML ao local.

Montilla já havia sido detido duas vezes em operações policiais realizada na cidade de Nova Floresta devido existirem denuncias de que o mesmo era responsável por guardar a droga de traficantes, mas nas duas vezes que a polícia foi a até a sua residência só encontrava vestígios de que o mesmo era usuário de drogas, como cachimbos artesanais para queima da pedra de crack.

Aprováveis causas do assassinato podem ser dívida com traficantes, ou traficantes pensaram que Montilla entregou alguma informação a polícia já que na última operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba com a do Rio Grande do Norte prenderam toda a quadrilha responsável pela distribuição de drogas naquela cidade.


Setima Regional com NF Agora



Em quanto isso no gabinete da deputada...



O último encontro do vereador de Nova Floresta, Sérgio Simão  com a deputada Gilma Germano foi registrado pela página do seu facebook, pasmem senhores o vereador pleiteava padrão de time de futebol, coisa pequena em relação à problemática da falta d água na cidade e o clima da insegurança.  Pelo bem da segurança pública ao invés de buscar a permanência ou implantação definitiva do Batalhão estrategicamente entre os dois municípios Nova Floresta e Cuité que se distancia com percurso de 5 minutos, foi pleitear padrão de time de futebol. Nada contra pois sou um desportista ,mas é necessário  elencar as prioridades. 

Nova Floresta tem um dos maiores índices de Crimes Violentos Letais e intencionais (CVLI) da região, alguns crimes ainda sem serem desvendados pela justiça. Apesar de um povo pacato Nova Floresta, Jaçanã e Cuité segundo os próprios agentes da segurança na região atribuem as dificuldades de fazer a segurança, imagine sem uma atenção especial de um batalhão onde daria uma resposta policial mais rápida. 

O vereador Sérgio ainda faltou à importante audiência pública de casa cheia, realizada na câmara dos vereadores de Nova Floresta na noite desta Sexta (09) na pauta a Segurança Pública com a presença do comandante do 9° BPM e demais representantes dos legislativos da região. Como novo aliado de Buba deveria ter ido fazer o contra ponto em favor do Batalhão em Picuí. 


Em uma entrevista veiculada pelo blog: http://deolhonocurimatau.blogspot.com.br/, o Vereador falou que não apoia o movimento ‘Fica Batalhão’. “Essa briga não pertence a Nova Floresta, se fosse para o Batalhão ficar em nossa cidade aí eu estaria dentro dessa briga”, finalizou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares