terça-feira, 5 de março de 2013

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ REALIZA A 2ª SEMANA DA MULHER


A secretaria da Assistência Social de Cuité realiza através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) a 2ª semana da mulher. A ação que começou no último sábado (02) vai até a próxima sexta-feira (08). Dentre as atividades foi realizado um "Dia de Beleza" com corte e pintura de cabelo e serviços de manicure para as mulheres cuiteenses, o evento aconteceu nesta segunda-feira (04) na Rua Epitácio Pessoa, Centro.


De acordo com Vitória Régia, colaboradora do CREAS, o objetivo do "Dia de Beleza" é a valorização da mulher cuiteense. "O nosso objetivo maior é atender não só as mulheres dos programas públicos como o Bolsa Família e Brasil Carinhoso, mas ampliar este serviço a todas as mulheres cuiteenses e nada melhor do que aproveitar o dia da feira de Cuité para oferecer esta ação", declarou.


Dona Maria do Carmo Alves foi uma das beneficiadas e elogiou a iniciativa da secretaria. "É uma ação muito boa, fui muito bem atendida, aproveitei para fazer as unhas", ressaltou.

O "Dia de Beleza" contou com o apoio da Empório Libânio Cosméticos que realizou cortes e pinturas de cabelo durante todo o dia.

Ascom/Cuité
 
 

 


 




 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares