domingo, 13 de outubro de 2013

COM FESTA PARA A CRIANÇADA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ ENCERROU A II SEMANA DO BEBÊ


Com uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças a Prefeitura Municipal de Cuité encerrou a II Semana do Bebê do município na tarde deste sábado (12). A festa aconteceu no Parque da Juventude e contou com brincadeiras, pipocas e sorteios de brindes.

A Companhia de Artes Áurea Dantas, os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV - II) e da Igreja Evangélica das Nações contagiaram a todos com brincadeiras e coreografias.


Pela manhã foi realizado um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade. No final do percurso foi realizado o sorteio de duas bicicletas para os presentes e um café da manhã no Módulo Esportivo.

A II Semana do Bebê de Cuité foi uma realização da Prefeitura Municipal de Cuité, através da Secretaria de Assistência Social, com o apoio das secretarias de Saúde, Educação e Transportes e ainda comerciantes e entidades.

No evento, várias ações fizeram parte da programação, dentre elas palestras, concurso de redação, apresentações culturais, cursos, passeata e passeio ciclístico.

Ascom/Cuité
Fotos do Blog Serra de Cuité  Confira fotos:








































serradecuite.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares