quinta-feira, 30 de maio de 2013

379 famílias ainda não prestaram conta com o Bolsa Família

13 dias após a divulgação dos 576 nomes dos beneficiários que ainda não tinham apresentado a situação nutricional de sua família e após um programa de rádio inteiro falando sobre o assunto, tirando dúvidas dos ouvintes e chamando atenção para a importância de tais informações, a situação mudou pouco. Ainda restam 379 famílias que não compareceram para prestar suas informações ao bolsa família e garantir a sua permanência no programa.



Enquanto uns recebem o beneficio e não apresentam as devidas informações para cumprir as condicionalidades do Governo Federal referente a saúde e educação para manter o recebimento do repasse financeiro, ainda temos mais de 200 famílias inscritas no Cadastro Único a espera de uma vaga para ingressar no programa. 
Pedimos as famílias que compareçam na Secretaria de Assistência Social, munidas com o cartão do bolsa família, o cartão de vacina das crianças e o cartão da gestante (em caso de gravidez) para que possamos prestar as devidas informações ao Governo Federal, evitando assim o bloqueio, suspensão ou cancelamento do beneficio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares