quinta-feira, 23 de maio de 2013

CREAS DE CUITÉ REÚNE MÃES DO ‘BOLSA FAMÍLIA’ E REALIZA PALESTRA COM O DOUTOR EDUARDO TORRES



O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) realizou na tarde desta quarta-feira (22), dentro da III Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, uma palestra no auditório do INSS de Cuité.

O evento foi aberto a toda população, em especial as mães beneficiárias do Programa ‘Bolsa Família’ (PBF), e contou com a participação de vereadores do município, do Promotor de Justiça da Comarca de Cuité, Doutor Eduardo de Freitas Torres, e ainda do gestor do PBF, Jefferson Ferreira.

A palestra ministrada pelo Promotor de Justiça de Cuité destacou a importância da campanha para as famílias cuiteenses. O grande público que compareceu ao local surpreendeu o Dr. Eduardo Torres que, em entrevista, declarou ter deixado o auditório com grande satisfação e o sentimento de dever cumprido.

- Hoje o auditório estava repleto de mães querendo adquirir conhecimento sobre a temática. Hoje saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que passei algo de proveitoso ao conhecimento dos pais e mães que estiveram presentes em nossa reunião – declarou Dr. Eduardo.
 

A dona de casa Kalígia Oliveira Santos participou da palestra e apoiou a iniciativa do CREAS. 


– Eu achei muito boa a palestra e muito interessante a palavra do Dr. Eduardo quando ele disse que não adianta só a justiça fazer a sua parte, as mães devem fazer a sua também. Temos que conversar com nossos filhos sobre o assunto e não se calar diante de uma coisa que está acontecendo no nosso município.
 

A III Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes de Cuité começou no último sábado (18) e se encerra nesta quinta-feira (23).
 

Ascom/Cuité.
Confira as Fotos:










serradecuite.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares