quinta-feira, 5 de maio de 2011

CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA ESTOCADOS

Há pelo menos 460 cartões do Bolsa Família na agencia da Caixa Econômica de Esperança, esses cartões estão lá a pelo menos 1 ano. Enquanto muita gente se cadastra fica até 3 anos esperando um vaga para poder receber o seu benefício, outros são beneficiados com o programa e sequer tem o trabalho de procurar seus cartões.
Do município de Cuité há cerca de 50 cartões na agencia em Esperança. O Gestor do Bolsa Família entrou em contato com a Caixa Econômica para promover uma ação conjunta e desde então, já foram entregues quase 50 % do lote existe na agencia.
Mas o que chama atenção pra esse caso e de que cidades vizinhas a Esperança apresentam um grande número de cartões acumulados na agencia bancária e não há nenhum movimento por parte dos responsáveis para localizar as famílias, inclusive a própria cidade de Esperança que apresenta o maior número de cartões, são 155 estocados no banco. Outras cidades:
Remígio – 74 cartões
São Sebastião de Lagoa de Roça – 45
O demais cartões estão divididos entre: Algodão de Jandaíra, Areial, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Damião, Lagoa Seca, Montadas, Nova Floresta, Picuí e Sossego.
E não estão sendo contabilizados os cartões do cidadão que chega a ser mais que o dobro do bolsa família e todos tem benefícios liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares