sábado, 28 de maio de 2011

SOBRE O CONCURSO "BELEZA BOLSA FAMÍLIA 2011"

O Objetivo desse concurso não é expor a mulher por ser mulher. É divulgar a beleza da mulher beneficiária do bolsa família. Chega de associar a imagem das beneficiárias do bolsa família a um pacote de feijão, carrinhos de feiras de supermercado e com cartões de benefícios empunhados a frente de seu rosto para mostrar que aquela mulher passa fome, necessidade e etc.
A mulher o bolsa família também tem o direito de ser olhada como mulher linda que é, tem que ser mostrado quantas mulheres bonitas se escondem por trás do “Cartão do Bolsa Família”.
Se a “exposição” da imagem de uma mulher do bolsa família publicada em um blog ou em um calendário exaltando a sua beleza não tem relevância pra uns. Tenho certeza que para a mulher que antes tinha sua imagem associada a um kg de feijão para matar a fome e hoje vê sua imagem a associada a beleza feminina, isso tem um pouco de relevância sim.
Qual mulher não quer ser chamada de linda? Qual mulher não se preocupa se saiu bem na foto ou não? Que mulher não se sente feliz ao ser elogiada elegantemente?
A mulher é linda! Seja ela beneficiária do bolsa família ou não. E merece ser vista como tal!

Será que não está na hora de acaba com esse tipo de associação?

11/03/2011 às 09:39
Mudanças no Bolsa Família marca comemoração do Dia Internacional da Mulher
Programa Bolsa Família terá reajuste e homenageia mulher mãe de família
Programa Bolsa Família terá reajuste e homenageia mulher mãe de família
Geórgia Santos

Com a comemoração do Dia Internacional da Mulher - 08 de março - a presidente Dilma Rousseff (PT), em seu programa semanal de rádio, ressalta mudanças no programa Bolsa Família. Com o intuito de aproximar-se do eleitorado feminino, Dilma disse que aumento nos benefícios abriu as comemorações do dia destinado às mulheres. 
Jornal Uberaba.








FOTOS DE DIVULGAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA PELO GOVERNO FEDERAL

É assim que queremos ver nossas beneficiárias? sempre por traz de um cartão amarelo. Porque não tiramos o cartão e deixemos com que elas mostrem que antes de serem beneficiárias ela são mulheres e lindas. Porque ao invés de fotos sempre com cartões na mão, não colocamos a foto delas simplesmente sorrindo? hum?

Que tal algo que exponha a beleza de nossas beneficiárias assim?








AS FOTOS QUE QUEREMOS PARA DIVULGAR NOSSAS BENEFICIÁRIAS SERÃO ASSIM.
QUE ACHAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares