sexta-feira, 20 de maio de 2011

RECONHECIMENTO...

Secretária de Assistência Social recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Cuité


A Secretária de Assistência Social de Cuité, Vanderlânea de Macedo Santos recebeu Moção de Aplausos de autoria do Vereador Josevando Dias e aprovada por unanimidade do Plenário da Câmara por conta da maneira com que vem conduzindo a Pasta da Assistência Social bem como, pela Comemoração do Dia das Mães realizado nos Programas Sociais desenvolvidos no município de Cuité – PB.






Ao receber a comunicação com cópia do expediente enviado pela Câmara de Vereadores a Secretária Vanderlânea falou a respeito: “Para mim é motivo de muita alegria receber essa singela lembrança por parte da Câmara de Vereadores. Quero agradecer a Prefeita Euda Fabiana por ter me dado a oportunidade de poder trabalhar pelo povo de Cuité e estender essa homenagem a toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, por que todos são importantes e dão a sua parcela de colaboração para o bom andamento do nosso trabalho”.





A cada dia é notório o crescimento das ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social do município de Cuité. Isso mostra a seriedade com que a Administração Municipal trata os assuntos referentes a Política de Atendimento Social em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares