quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ABERTO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA 21 VAGAS - CONTRATAÇÃO IMEDIATA


A Fundação do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) em João Pessoa, divulgou nesta quarta-feira (18) a realização de um processo seletivo simplificado com 21 vagas para contrato em outubro. Os cargos são para assistente social (3), psicólogo (3), pedagogo (2), advogado (2), médico (2), odontólogo (1), assistente em saúde bucal (2), motorista (3) e auxiliar administrativo (3).
As inscrições são gratuitas, terão início na próxima segunda-feira (23) e ficam abertas até o dia 25 de setembro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Fundac, localizada na rua Professor José Coelho, nº 30, edifício Alagamar, bairro Tambiá, em João Pessoa. Também poderão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh).
A seleção constará de análise curricular e entrevista. Para os candidatos que apresentem algum tipo de deficiência, serão destinados 5% dos cargos oferecidos. Os profissionais contratados irão atuar no Centro Socioeducativo da capital, localizado em Mangabeira. 
De acordo com a presidente da Fundac, Sandra Marrocos, os profissionais vão atuar na nova unidade de internação, o Centro Socioeducativo (CSE), que será inaugurado em outubro, com quadra esportiva, auditório, alojamentos, campo de futebol, salas de oficinas, salas de aula e ambiente exclusivo para profissionais. 
A relação final dos selecionados será divulgada no dia 25 de outubro. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual perídio conforme necessidade da administração. Mais informações sobre as inscrições, requisitos, atribuições e cronograma do processo seletivo estão disponíveis no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares