domingo, 15 de setembro de 2013

SECRETÁRIA E FUNCIONÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSO

Na sessão do dia 5 de setembro, a Secretária de Assistência Social de Cuité e os seus auxiliares, compareceram na Câmara Municipal de Vereadores para prestar conta de suas atividades. Após suas explanações, os vereadores se revezaram para tirar suas dúvidas a respeito dos assuntos ali discutidos. 
Formaram a mesa ao lado da secretária, o Gestor do Programa Bolsa Família - Jefferson Ferreira, a Coordenadora do CRAS Joana D'Arc - Vitória Régia, a Coordenadora do CRAS Bujari - Euneide Medeiros, a Coordenadora do SCFV 1 (PETI) Maria das Vitórias (Dilma), a Coordenadora do SCFV 2 (PROJOVEM) Sônia Medeiros e o Diretor de Departamento Administrativo da SEMAS - Thiago Ramos Balbino.
Após sanadas todas as dúvidas, o Vereador Renan Teixeira dos Santos Furtado, apresentou requerimento de fosse consignada MOÇÃO DE APLAUSOS a secretária Vanderlânea Macedo Santos, sendo extensiva a todos os funcionários da secretaria, a qual foi aprovada por unanimidade pelo vereadores que estavam presentes na 12ª (décima segunda) Sessão Ordinária do 2º (segundo) Período Ordinário de Sessões da Câmara Municipal de Cuité, realizada no dia 12 de setembro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares