segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AMBULÂNCIA DO SAMU TOMBA NA BR-230 E DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS


Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tombou em João Pessoa, na rodovia federal BR-230, próximo à Universidade Federal da Paraíba, no sentido João Pessoa-Cabedelo, deixando cinco pessoas feridas.

De acordo com a coordenadora-geral do Samu, Nicole Debbaudt, a equipe fazia o socorro de uma pessoa quando o acidente aconteceu. As primeiras informações são de que um pneu da parte traseira do veículo teria estourado, causando o tombamento do veículo. Foi descartada a informação inicial dando conta de que o veículo teria capotado devido o excesso de velocidade.

O veículo transportava cinco pessoas sendo um paciente, três profissionais de saúde e o motorista. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo assessoria de imprensa do Samu, o caso mais grave é o do paciente que estava sendo socorrido. Ele está sendo submetido a exames de tomografia para saber a gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, as vítimas tiveram ferimentos leves. Pelo menos seis equipes do Samu e Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas.

pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares